Pages

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Thor God Of Thunder

Baseado na adaptação dos quadrinhos para o cinema, ‘Thor: God of Thunder’ coloca o jogador na pele do Deus do Trovão e deve defender Asgard de diversas ameaças.
O Deus do Trovão já foi melhor...

O Deus do Trovão já foi melhor...

Galeria de Imagens | Plataformas: X360/PS3/Wii/3DS | Desenvolvedora: Liquid Entertainment |Editora: Sega | Gênero: Ação | Lançamento: 29/4/2011

Melhor: A tentativa de ser um bom jogo de ação | Pior: O jogo é igual do início ao fim, sem nenhum grande atrativo

Pegue todo o conceito que você tem de adaptações de filmes e pense em todos que você já teve a oportunidade de jogar até agora. Certamente, a maioria não agrada. Este, infelizmente, é o caso também de “Thor: God of Thunder”. Pelo menos, nas versões X360 e PS3.

O título, que é baseado no filme recém-lançado do herói da Marvel, decepciona em vários aspectos. Mas por um motivo muito simples e fácil de explicar: falta de tempo. O que acontece nessa indústria é que quando um filme desse calibre é anunciado, várias outras empresas já se organizam para lançar um “pacote” de produtos ligados a ele. São canecas, camisetas, bonés e jogos de videogame. O problema aqui é que games não são tão fáceis de serem produzidos, não leva o mesmo tempo que uma caneca, por exemplo.

Quando você começa a jogar, já dá pra notar que a jogabilidade foi copiada de títulos como “God of War” e “Dante’s Inferno”. O protagonista mata monstros gigantes com diferentes tipos de golpes e agarrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário